Porquê eu vou dominar o mundo?

18 de outubro de 2016 / 5 Comentários

Bem, quando escrevi hoje de manhã no meu instagram (@garotadaselva1) que “eu vou dominar o mundo” não foi excesso de pretensão ou ego nas alturas. Essa minha frase é quase um mantra para mim, depois de um fim de semana cheio de diversão, descanso e às vezes trabalho… A segunda feira vem com aquela preguiça, aquela “lentidão”. Então, eu preciso me motivar, respirar fundo e dizer “hoje eu vou dominar o mundo, nessa semana dará tudo certo”

post1-vestido-rosa2

Mas o que é “dominar o mundo”? É fazer as coisas acontecerem, coisas simples do cotidiano: dar uma boa aula, dormir mais cedo, me alimentar bem (comer mais frutas e beber mais água), passar no supermercado, limpar o quarto. São tantas coisas que nós fazemos no decorrer da semana que nem percebemos que sacrificamos umas em detrimento de outras. Dominar o mundo é fazer as coisas acontecerem, é se superar! E digo mais, há superação no trivial. Quando eu consigo dar minhas dez aulas diárias e à noite consigo tempo para ler meus livros de moda isso pra mim já é um ganho, uma vitória!

post1-vestido-rosa1

Parei de odiar a segunda feira, aprendi a respirar fundo e encara-la como um recomeço, o que eu não fiz na semana passada quero fazer nessa e por aí vai… Sem aquela cobrança de outrora, de ser perfeita! Eu quero ser feliz de cabelo enrolado ou liso, de unhas feitas ou não. Esse é o espírito do blog Garota da Selva, da mulher da selva!

post1-vestido-azul1

Mas o que é essa selva? Quem é a mulher da selva?

A selva não é a Amazônia de forma literal e sim o cotidiano da mulher que tem muitas demandas e consegue conciliar casa, trabalho, filhos e marido. Essa mulher “selvagem” tem meu respeito! No decorrer da semana, vou falar mais sobre esse cotidiano real e o porquê eu escolhi ter um guarda roupa funcional e inteligente.

post1-vestido-azul2

Fotos: Sanosuke Helder

Agradecimentos a loja Toli Macapá pelo espaço e looks

Passei um ano me analisando e avaliando minhas prioridades. Fortaleci meus laços e percebi o quanto me sinto realizada trabalhando com moda, ter o blog renovado é como renovar a mim mesma, ter um novo desafio na vida. Não quero apenas compartilhar ideias de estilo com você, mas sim o cotidiano e os anseios femininos.

Obrigada pelo acesso!

Entre e fique a vontade, a casa é nossa!

Maíse
Oliveira
#somostodosdaselva
você pode gostar...
5 Comentários
  • Sinya Gurgel 18 de outubro de 2016 às 2:05

    Adorei!!!!!!! Parabéns Maise 👏👏👏👏! Ótimo post, o Blog tá lindo e as fotos fantásticas! 😘😘😘

    • Maíse Oliveira 18 de outubro de 2016 às 2:32

      Obrigada querida!!!!

  • Alynne Rodrigues 18 de outubro de 2016 às 3:33

    Nossa, vc voltou com tudo Garota da Selva! O blog está lindo, as fotos, o figurino, tudo perfeito!! E o que falar do texto?! Simplesmente maravilhoso, uma leitura gostosa, tema real e envolvente… Com certeza há “superação no trivial” sim! Parabéns e sucesso nessa nova fase!! Beeiijosss.

    • Maíse Oliveira 20 de outubro de 2016 às 9:47

      Ai minha amiga, meu porto seguro!!! Obrigada por ser essa selvagem que se envolve nas minhas loucuras kkkk. Obrigada Deus por ter me dado uma amiga, uma irmã de barrigas separadas. Bjs amiga, eu te amo!

      • Alynne 21 de outubro de 2016 às 11:56

        Também sou muito grata a Deus por ter colocado vc em minha vida, minha amiga-irmã de todas as horas, a pitada de leveza e alegria que tanto me fazem bem!! TE AMO!!

  • Deixe seu comentário