Sempre tenha uma “carta na manga”!

19 de junho de 2017 / Comente

Quero começar esse post com uma informação bombástica! Aposente seu scarpin preto e/ou nude, e coloque para trabalhar um scarpin de cor forte, marcante! A opção de cor? Azul Klein. Essa cor ganhou notoriedade em homenagem ao artista francês Yves Klein.

Confesso que quando comprei o meu scarpin ano passado (numa promoção, é claro!). Encarei o ato como um investimento, pois eu já tinha o preto e o nude. Pois, eu queria alegrar meu guarda-roupa! Você que me acompanha por aqui, sabe que amo preto e branco, mas de uns tempos para cá adicionei cores como: azul, verde e pink. O guarda-roupa assim como a vida, as mudanças drásticas são difíceis para serem digeridas, então, aconselho a começar devagar… Um acessório de cor, um lenço, uma textura na roupa. Surpreenda as pessoas, se desafie a mudar!

O meu scarpin azul klein funciona como uma “carta na manga”, quando eu quero dar um up no visual. Apesar de altíssimo (confesso que por muitas horas é desconfortável) uso em ocasiões selecionadas. Difícil passar despercebido, eu adoro esse efeito “pá, cheguei!” Eleva a autoestima, melhora a confiança e vou além, melhora o dia. Abaixo algumas ocasiões que eu o usei e as inspirações de rua para você animar.

  • Look black com foco no scarpin

  • Look diurno proposta clássica 

  • Look com cor, tendência color blocking

  • Look com estampa ou com um mix, trabalhando o lado fashionista da produção

Espero que a  referida cor tenha te contagiado! Espero também que você sempre fique por aqui, afinal esse é o espaço múltiplo que agrega opiniões e críticas (sem medo). Pois, somos todos da selva!

Obrigada pelo acesso!

Uma semana produtiva para nós!

Maíse
Oliveira
#somostodosdaselva
você pode gostar...
0 Comentários
Deixe seu comentário