“Você só tem essa roupa”?

5 de junho de 2017 / Comente

Não, tenho muitas, entretanto gosto tanto dessa que quero usar até furar! Ou eu tenho sabão em casa, roupas não são descartáveis (Graças!) e assim vamos respondendo essa pergunta (ou insinuação). Desde a semana passada, pedi para minhas leitoras mandarem seus looks favoritos e a descrição deles. Eu amo compartilhar ideias de estilo! Essa é a missão do blog, esse espaço é real, para pessoas reais. Sim, nós repetimos de roupa, sim gostamos de promoções e descontos, sim queremos ser diferentes e notados pela nossa diferença.

A minha peça que toda semana está na baia (como diz a minha mãe) é esse vestido Renner, comprei há uns três anos e o uso constantemente, na verdade semanalmente! Só troco o estilo do cinto e dos sapatos. O acho prático, versátil e com um caimento fabuloso (em especial nos ombros e costas). Ele só será aposentado quando furar… E depende do furo, se for num lugar que dê pra consertar… Linha e agulha nele!

“Sem sombra de dúvidas, essa minha blusa de alça fina + calça jeans + botas é a minha combinação favorita que uso quase todo santo dia, mudando às vezes quando faço sobreposição com minhas blusas de Star Wars haha! Amo amo” Mand Soares, digital influencer e sabe tudo sobre cabelos cacheados.

 

“Está tipo o seu Maíse, se desfazendo! Meu grude” Jullianne Leocelles, digital influencer e produtora.

“Eu amo esse look porque mostra 100% de mim. A blusa, com trecho da música do meu ídolo, mostra meu amor por ele e o quanto a música representa para mim. A legging preta básica mostra a minha simplicidade e do quanto eu prezo pelo meu conforto ao vestir algo, mas sem perder a classe. E o sapato mostra meu lado fashionista e inovador, um chamativo retrô, diferente e claro, confortável” Sofia Rezende, autora do Blog 16 Primaveras

“Sempre fui fã de calça destroyed e essa é a que mais amo usar! Já usei inclusive com blazer mixando o estilo social com despojado. A t-shirt metalizada já usava bem antes do metalizado virar tendência, usei com jeans normal, calça de alfaiataria, saia com corte geométrico e saia midi clássica. Essas são as peças que mais uso e misturo no me guarda-roupa, inclusive a combinação das duas me deixou muito feliz e a vontade nesse dia!” Lívia Parente, maquiadora e dona do Blog Tô Linda.

Quero agradecer, de coração, a todas que mandaram suas fotos e compartilharam seus relatos. E para você que esqueceu ou perdeu o prazo, calma! Em breve terá outro post participativo…

Obrigada pelo acesso!

Uma ótima semana para nós, selvagens!

Maíse
Oliveira
#somostodosdaselva
você pode gostar...
0 Comentários
Deixe seu comentário