Preppy style no equador. É possível?

11 de julho de 2017 / Comente

Que a nossa selva é quente, isso ninguém discute! Por isso que quando chove nós aproveitamos para nos “encapar”, tiramos do fundo do guarda roupa aquele casaquinho… E ainda temos que enfrentar os fiscais do frio alheio que ficam dizendo que estamos em uma floresta tropical e que não podemos usar blá blá e blá… Superada essa situação, vamos nos inspirar no estilo preppy, difundido nos anos 70 nos grupos de jovens ricos nos Estados Unidos que frequentavam colégios e universidades de prestígio. Hoje o estilo preppy é democrático e ninguém precisa se endividar para tê-lo.

Alexa Chung tem aquela pegada britânica easy/chic/cool. Gosto muito da forma que coordena as peças básicas.

O estilo Preppy deve ser usado com atenção, pois pode ficar caricato, com jeito de fantasia. A solução é usar com peças e acessórios modernos.

A cantora Taylor Swift optou por um preppy com blazer masculino, observe as cores caramelo e mostrada estão próximas na cartela de cores. Ponto alto da produção: o calçado abotinado.

Estou viciada em blusas com laço!

Inspiração! Recentemente, comprei uma boina (tendência do inverno/2018), experimentei com uma saia lápis xadrez e uma blusa branca com laço frontal. Não me senti confiante com a composição, achei melhor a blusa e boina com jeans.

Aqui (foto abaixo) decidi adicionar a blusa de laço frontal e com uma peça de couro sintético (ambas lojas Renner)

E assim iniciamos a semana: usando o que gostamos, falando de tendências e sempre como ela se aplica na vida real, esse é nosso foco. Obrigada pelo acesso e fique sempre por aqui!

Maíse
Oliveira
#somostodosdaselva
você pode gostar...
0 Comentários
Deixe seu comentário