Olivia, Cara e eu!

19 de agosto de 2017 / 3 Comentários

“Moça, você tá procurando a Cara Delevingne?”. Agora, imagine a minha cara, ao ouvir tal questionamento! Havia um burburinho em Sampa sobre a suposta presença da atriz/modelo na pré-estreia de Valerian há duas semanas. Eu estava em Higienópolis  quando fui abordada pela garota. Muita gente correndo, alunos da faculdade de moda estavam agitados, fotógrafos nas esquinas. Ah! Quer saber o que respondi pra ela? Eu disse: “Não, tô só procurando uma loja das Havaianas que tenha a linha do Super Mario!”

O que eu tinha em comum com a garota, além do fato de estarmos procurando algo, a parka militar! Peça que eu cansei (e gostei) de ver as pessoas usando em Sampa; é aquilo que amo na moda: peças iguais, mas pessoas diferentes, cada uma mescla com as peças que tem, de acordo com seu ambiente, com sua história.

Procurando material on line sobre as parkas, adivinha quem é a rainha delas? A it girl Olivia Palermo (sou fã confessa), é incrível seu arsenal de possibilidades, fico aqui só na trincheira babando por suas composições.

Parka + jeans + camiseta

Parka + suéter + encharpe

Parka + camisa de alfaiataria + salto

Com aplicações, “a cara do verão”!

Para quem acompanhou minha batalha em sampa (pelo instagram @garotadaselva1), percebeu que minha parka apesar da cor clássica militar tem aplicações de rosas vermelhas, foi um ótimo investimento! Comprei na C&A de um shopping em Brasília, pois não vi esse modelo em Macapá. Fiquei segundos na dúvida se levava ou não, pois o tecido é grosso, e nossa selva quente e úmida. Não queria uma peça que ficasse encostada no guarda-roupa, mas como essa viagem a Sampa já estava no planejamento desde maio, resolvi comprar e encarar como investimento a longo prazo. E deu tudo certo! Usei com saia plissada verde, calça envernizada, com cor, sóbria. Misturei e fui feliz! Moda é um bicho muito louco, muito bom. E se você, acha que em Macapá não vou usar, se enganou. Aqui tem refrigeração! Chega de controle nessa zona de guerra, podemos usar o que quisermos!

Obrigada pelo acesso! Fique sempre por aqui.

Entre para ganhar na batalha fashion!

Maíse
Oliveira
#somostodosdaselva
você pode gostar...
3 Comentários
  • Alynne Rodrigues 20 de agosto de 2017 às 3:46

    E vc, despretensiosa procurando as havaianas… Leitura gostosa, divertida e, claro com opções de looks que adoorooo!! Bjuusss.

    • Maíse Oliveira 23 de agosto de 2017 às 11:08

      Hahahahaha Obrigada minha amiga!
      Vamos procurar uma parka para vc

      • Alynne 9 de setembro de 2017 às 11:49

        Obaa! Sim, preciso “da parka”! Hahaha

  • Deixe seu comentário